br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




terça-feira, 7 de julho de 2009

Vivendo uma nova vida em Cristo!

O ciclo de todo ser vivo é: nascer, crescer, procriar e morrer… mas para onde vamos quando morremos? vc sabe me responder? pq eu não sei! Mas na Biblia há duas respostas: ou vamos pro céu ou vamos para o inferno, e a Biblia ainda nos diz mais, nos diz que nós temos o poder de escolher para onde queremos ir. As vezes paro e penso, se perguntarmos a alguem para onde ela quer ir quando morrer, certamente ela ira dizer que para o céu, mas quando perguntamos as pessoas o que elas fazem para merecer ir para o céu, muitas não te uma resposta, ainda bem que o nosso Deus é misericordioso e age nas nossas vidas ate mesmo onde e quando não esperamos.
E se nesse momento você me perguntar o que eu estou fazendo para merecer ir para o ceu, eu vou te responder que no momento não estou fazendo nada, na verdade nem sei se um dia eu fiz. Eu só sei do agora, agora eu quero fazer, quero ter uma nova vida em Cristo, porque servir à Deus é simplesmente maravilhoso e eu só posso agradecer a Ele por ter novamente essa oportunidade. Muitas vezes pensamos que quando estamos na igreja servindo a Deus estamos perdendo os melhores momentos da nossa vida, porque poderíamos estar aproveitando de outra forma mais “divertida”. Eu sei porque eu também já pensei assim, eu também já achei que eu estava perdendo grandes momentos da minha vida.
Quando eu tinha 7 anos de idade tive uma infecção no lábio inferior, ficou horrível, minha boca não abria totalmente, então eu não tinha como me alimentar direito, ate que a dor ficou insuportável e minha mãe me levou ao hospital. Chegando ao hospital me informaram que eu teria que ficar internada. Não sei quanto tempo fiquei internada, só sei que foi o suficiente para eu me apegar em Deus. Isso aconteceu porque no meu quarto havia um menino que estava perto de morrer e ficava gritando frases como : “Glória a Deus” e “Aleluia”. E era assim o dia todo. Ate que esse menino morreu, e eu fiquei sem saber o porque que ele bendizia tanto à Deus. Quando recebi alta, fui convidada para visitar uma igreja, fui e gostei.
Depois desse dia, comecei a freqüentar essa igreja, e foi lá que eu descobri como era bom amar a Deus, só que eu não sabia como era bom servir a Ele também, porque eu achava chato ter que ficar ouvindo a pregação enquanto as minhas amigas ficavam do lado de fora brincando. Foi por esse motivo que eu resolvi parar de fazer as coisas na igreja( no momento eu estava começando a pregar, e já estava com 9 anos de idade). Eu não queria ficar dentro da igreja quando eu poderia estar brincando, me divertindo. O tempo foi passando, eu fui gostando cada vez menos de ficar na igreja, ate que com 13 anos me batizei nas águas, e logo em seguida sai daquela igreja.
Logo que sai de lá, comecei a dançar num grupinho da minha escola, era bem divertido, mas ainda não era o que eu estava procurando. E mais a frente irão saber o que eu estava procurando, não posso falar agora porque tenho que voltar ao trabalho, rsrs. Ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!