br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vivendo Deus

Vivendo Deus

Quando aceitamos a Jesus, já sentimos que a nossa vida vai mudar, mas não imaginamos o quanto. Mas com muito não é assim, e sabe por quê? Por que nem todos querem essa mudança, aceitam a Jesus apenas por emoção, empolgação talvez, mas não em espírito e em verdade. Pobres, se soubessem o quanto é bom adorar a Deus e fazer parte do seu reino!
Quando aceitamos a Jesus e começamos a desenrolar os seus mistérios tudo se torna tão maravilhoso. As lutas vem, as tristezas, o desanimo, mas a gente continua convicto ali, no evangelho da paz. Isso porque descobrimos como é maravilhoso louvar ao Senhor, engrandecer a ele, e quão bom é aguardar a sua vinda. Sua vinda, é isso que nos traz esperança, alimenta a nossa sede. Nada é fácil, mas também se fosse nós não daríamos valor e Deus sabe disso.
Quando aceitamos a Jesus estamos pedindo no mais intimo do nosso ser: Vem senhor, encher a minha vida, preencher o espaço que é teu no meu coração. E só quem pode fazer isso é Deus e mais ninguém. E como um bebe que precisa do leite da mãe para amadurecer, assim precisamos da palavra do senhor. Ela é o nosso alimento. E como uma criança que já reconhece a voz da sua mãe, queremos também aprender a reconhecer a voz do pai. Suave e doce, dizendo: Filho, não faça isso, não foi isso que eu preparei pra você. Filho eu te amo!
Como Deus é tremendo, e como são grandes os seus feitos. Eu lembro que quando aceitei a Jesus com 8 anos de idade queria fazer tudo o que as outras crianças da minha idade faziam na igreja. E não pensem os irmãos que era ficar andando pela igreja, porque não era. No sábado as que queriam se reunião as 8 horas da manha para buscar o Batismo pelo Espírito. E logo que recebiam essa graça começavam a estudar a Bíblia e algumas ate começavam a pregar. Eu mesma fui uma delas. Vi as outras meninas se preparando para pregar e quis entrar nessa onda também. E não é que deu certo?! Pena que preguei poucas vezes. Quando eu era mais nova tinha vontade de ser cantora, e quando as pessoas me ouviam cantando queriam tampar os ouvidos, rsrs. E já quando eu pregava diziam que eu ia ser missionária. Eu não sei porque a idéia não me agradava muito naquele tempo. Eu queria ser cantora e ponto final. Daí um dia decidi não pregar mais, na ultima vez que preguei foi um completo desastre. Fui totalmente despreparada, e pior que foi propositalmente. Meu Deus, como eu me arrependo. Hoje minha vida seria tão diferente!
Anos se passaram, coisas foram acontecendo, cada dia eu ia mais pela cabeça das pessoas e me esquecia de como devia buscar as coisas que vinha do alto. Eu ainda ia para igreja, mas vivia de aparência. Foi quando cheguei num ponto que não quis mais viver assim e me desviei dos caminhos de Deus por um ano. Ate que fui visitar uma outra igreja onde congregavam umas amigas minhas, gostei e fiquei lá, aprendendo novamente a servir a Deus.
Foi lá nessa igrejinha que comecei a sentir o meu coração a bater mais forte por missões, onde eu comecei a sentir novamente a necessidade de ter intimidade com Deus. Mas não pensem que foi assim, da noite pro dia. Logo no começo não queria saber de nada, ate estava achando entediante estar novamente em uma igreja, não sei porque, já que tinha pouco tempo que eu estava afastada dos caminhos do Senhor e sempre estava visitando alguma igreja , mas se passando 9 meses comecei a querer novamente buscar a Deus e levar as coisas Dele a sério. Foi quando comecei a conversar com um jovem da igreja chamado Cleimax, eu já havia estudado com ele mas não conversávamos muito ate nos encontrarmos novamente na igreja, ele estava se preparando para ser o futuro líder das crianças e juniores da igreja onde congregávamos. Nesse tempo eu tomava conta de crianças, e gostava muito do que fazia e o Cleimax vendo isso me perguntou se eu queria juntamente com ele estar liderando as crianças no próximo ano. Eu concordei se caso a nossa Pastora autorizasse(neste tempo a líder era a Pastora Maria das Graças, esposa do Pr. Juarez).
Conversando o Cleimaz com a Pastora, ela concordou caso eu participasse de alguns seminários sobre liderança de crianças e juniores, e caso eu também fosse a um “Encontro com Deus”. Eu concordei, o que foi uma benção para a minha vida, pois alem de voltar a ter intimidade com Deus e buscar a ele, passei a ser uma Ministra de Dança na igreja e tambem me preparava para assumir a liderança das crianças e juniores. Mas essa historia eu continuo depois.
Ate mais... Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!