br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




quarta-feira, 15 de julho de 2009

Finalmente uma nova vida em Cristo

Finalmente uma nova vida em Cristo
Como contei a todos na postagem anterior, e me tornei ministra de dança, nesse tempo dançávamos eu e minha amiga Mayara, logo depois veio a Natani, e foi assim que se deu inicio ao Ministério de Dança “ Profetas da Dança”. Ah, como era maravilhoso. Foi um tempo de muitos afazeres na casa de Deus: Líder de crianças e juniores juntamente com Wesley e Maiara( Cleimax saiu da igreja um pouco antes da posse dos lideres), Me tornei ministra de louvor( voz de taquara, rsrs), Professora das crianças na Escola Bíblica Dominical e Ministra de Dança. Apesar das muitas tarefas eu gostava muito, pois sempre tinha algo para fazer, e quando não tinha ia para igreja para meditar na palavra e orar, nesse tempo eu já havia completado meus 15 anos.
Dos meus 15 aos 20 anos foram muitas batalhas, passei por muitas coisas difíceis sempre buscando superá-las em Deus. Algumas vezes fiquei tempos sem ir a igreja, e quando voltava, voltava mais forte e fazendo mais coisas que antes. Ainda me tornei operadora de som(rsr, só com auxilio) e líder de coreografia de jovens. Quando eu estava me preparando para assumir a liderança do Ministério de Dança, tive uma grande decepção na igreja onde congregava, e por esse motivo decidi escolher outro lugar para me reunir.
No começo achei que seria fácil me reunir em outro lugar, mas como essa não era a vontade de Deus, acabei não ficando em nenhuma das igrejas onde visitava. Resultado: fiquei 2 anos fora dos caminhos do Senhor. Mas mesmo assim meu coração ainda ardia em fazer a vontade de Deus, então eu estava sempre orando, mesmo que fosse só para agradecer. Hoje estou com 20 anos e há 3 meses me reconciliei e estou firme voltando aprender com Deus, e sei que ele tem muito mais a fazer na minha vida, seja na Dança, seja em Missões, seja como for.
Peço ajuda aos irmãos em oração em favor da minha vida e pela vida da minha família.
A Paz esteja com todos. Amem.

Um comentário:

  1. ei moça paz e graça!
    Percevera naquilo que o Senhort tem contigo, digo a Sua Graça Infinita e Magnifica, Eterna e Compassiva.

    Milite como Uma boa Obreira de Cristo ao qual do Seu SENHOR e de Sua Palavra não tem de que se Envergonhar.

    ResponderExcluir

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!