br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




sexta-feira, 24 de julho de 2009

Final de Semana Chegando... Ebaaaa!!!


Final de semana chegando, que maravilha! Meninas, eu vim aqui compartilhar um momento maravilhoso com vcs. Eu não sei se cheguei a comentar mas eu trabalho no escritório de um parque aquático. E trabalho tbm aos fds por escala, as vezes trabalho ao sábado, as vezes ao domingo. Só que esse clube fica a 2 hs de ônibus da minha casa(aff). Eu estava superinsatisfeita, trabalho aqui há um ano e nada mudou. Agora surgiu uma oportunidade de as coisas mudarem, tomei coragem e fui conversar com a minha patroa, ou ela me promovia e mudava a minha escala, ou podia me mandar embora. E como minha mãe e o meu noivo estavam do meu lado, não teria problema se isso acontecesse. Orei muito, e graças a Deus tudo deu certo, fui promovida, não vou mais precisar trabalhar no domingo ( exceto no verão, janeiro e fevereiro, mas pra quem já trabalhou 12 meses, 2 meses é tranqüilo)e ainda vou ter um aumentozinho básico, rsrs. Não saio daqui pq eu gosto daqui, to acostumada com os meus colegas de trabalho.
Bom, daqui pra frente só alegria, vou poder marcar compromissos no domingo sem medo de ser feliz, rsrs. Fds é dia de acordar mais tarde, cuidar da beleza, passear, namorar(huuuuummmm), assistir um filmezinho comendo pipoca, descançar. Só alegrias( ao menos é o que esperamos).
Desejo um ótimo fds a todos, Deus vos abençõe... ate maiiiiissss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!