br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




terça-feira, 1 de setembro de 2009

Firmados na Rocha- "JESUS"

Bom Dia Amados,
É com muita alegria que venho postar hoje, falando sobre as melhoras do meu noivo. Graças a Deus ele está melhor e hoje volta ao trabalho. Quero agradecer a todos que puderam me ajudar em oração. Deus vos abençõe!
Hoje eu vim falar sobre o nosso firmamento na Rocha- Jesus.
Como eu ja comentei em outros posts, há pouco mais de 4 meses eu reconciliei- me com Jesus. Não que eu estivesse longe dele, jamais, mas pq estava deixando de fazer a sua obra. Ao invez de ir a sua casa, manter comunhão com os meus irmãos em Cristo, eu ficava em casa assistindo televisão. Não estava edificando a minha vida em nada. Não estava mantendo sagrado o templo o Espirito Santo. Logo eu que sempre fui muito dedicada as coisas de Deus. Sempre buscava compromisso e obter sabedoria.
Um dia parei e pensei: "Meu Deus, o que tenho feito para Ti? Nada, absolutamente nada.
Reconciliando, vi que nada seria facil. Ouve mudança de Pastor na igreja onde eu congregava, esse Pastor não me conhecia. Tive que começar do zero. Pensei: Pq? Já sou Batizada nas Aguas, no Espirito Santo, já fui lider de diversos setores, pq tenho que começar do zero, como nova convertida, se tudo o que ele está ensinado eu ja sei?
Foi dai que eu parei pra pensar: Perai, a errada nessa estoria era eu. Eu que não deveria ter deixado de fazer as coisas de Deus. Se eu não estava fazendo o que Jesus nos ensinou é pq eu não estava tão arraigada quanto pensava.
Aqui pra mim foi como um choque. Se eu realmente tivesse aprendido tudo que o Pastor estava me ensinando, jamais teria deixado de seguir e fazer o que Jesus nos ordenou, o que o Pai queria e o que o Espirito nos ensina. Ele estava certo em me ensinar tudo novamente. Pq se a minha casa desmoronou, é pq eu não a construi na Rocha. Não criei raizes. Não conheci verdadeiramente Jesus. Pq quem o conhece, não o abandona, faz o que ele ensinou, carrega a sua cruz e segue, msmo que venha as tribulações, lutas.
Domingo a lider do Ministerio de Dança me pediu pra ensaiar as ministras, pq ela estava com um problema de saúde. Comecei a ensaia-las como todo prazer, feliz em poder fazer isso novamente. Foi quando uma delas perguntou se eu iria fazer tambem. Prontamente eu respondi que não. Não que eu não quizesse, mas senti no meu coração de não fazer, e pensei que se foi assim, é pq realmente eu não estou preparada. Preciso sentir que realmente vou poder dar o meu melhor para Deus, e nunca mais abandonar a sua obra.
O ensaio ontem foi uma benção, e durante essa semana iremos pegar firme, pq a ministração já é para domingo 06/09. Deus irá abençõar q tudo correrá bem, se assim for da vontade dele.
Quero desejar uma boa semana a todos, e agradecer pelo carinho e atenção de todos que acompanham o meu blog. Fico muito feliz com a presença de vcs.
Jesus vos abençõe e que a Paz do Senhor esteja com todos.

4 comentários:

  1. Estou me vendo na sua história ;P
    não que eu esteja longe de Deus, mas! ...Não me sinto nada confortável assim... Mas tudo vai melhorar. Parabéns por tdo flor, beijo grande ;*

    ResponderExcluir
  2. Passeando na net, encontrei o seu bloguinho. Parabéns pelos trabalhos. Qdo puder venha nos fazer uma visita. bjs docinhos da Tia Rose

    http://ensinandoospequeninos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a intercafe do seu blog é bonitinha ,o conteúdo é bão messsssssssssssmo. prossiga!!

    ResponderExcluir

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!