br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oração pelo Noivinho

Bom Dia a Todos...
Hj vim pedir a vcs que orem pelo meu noivo, o nome dele é Alonso, ele esta muito mal, pegou uma gripe horrivel e os medicos disseram que ele pode estar com começo de pneumonia.
Fico preocupada pq há algumas semanas atraz um colega da minha familia morreu, ele estava com dores no corpo, febre. Constataram que era dengue hemorragica, mas mandaram ele de volta pra casa, na outra semana ele faleceu depois de ter voltado 4 vezes ao hospital.
Não quero ficar pensando nessas coisas, mas infelizmente estamos tendo tantas doenças que eu fico com medo de ser algo mais grave e eles não constatarem. Ele esta recebendo medicamento, mas como o unico em que eu posso realmente confiar é Deus, então eu venho pedir aos meus irmãos e irmãs em Cristo que me ajudem em oração.
Desde ja agradeço a todos.


Que a Paz de Jesus Cristo esteja com vcs.

2 comentários:

  1. QUERIDA RAYANE,O SENHOR É BOM EM TODO O TEMPO E EM TODO O TEMPO ELE É BOM. ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ. BJOS FABI GOMES

    ResponderExcluir
  2. Poxa Rayane, que coisa... Mas fica tranquila, Deus ta a frente de todas as situações, confia nele! Beeijo grande e que seu noivo melhore logo, ;*

    ResponderExcluir

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!