br />

Scraps de Boa Tarde e outros em Scraps Gospel ®




terça-feira, 4 de agosto de 2009

Marca da Promessa



Se tentam destruir-me,

Zombando da minha fé

E até tramam contra mim

Querem entulhar meus poços,

Querem frustrar meus sonhos

E me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim,

A marca da promessa que Ele me fez?

E quem vai me impedir, se decidido estou?

Pois quem me prometeu é fiel p'ra cumprir

O meu Deus nunca falhará

Eu sei que chegará minha vez

Minha sorte

Ele mudará

Diante dos meus olhos

Eu tenho a marca da promessa

Eu tenho a marca da promessa, que Ele me fez!!!!


Bom dia meus amados, que a paz do Senhor Jesus esteja com todos...
Postei esse louvor, pq alem de ser lindo, fala da nossa realidade. Muitos na casa de Deus estão sendo usados pelo diabo para serem pedras de tropeço. Isso podemos conferir todos os dias. Aconteceu comigo. Pode ter acontecido com vc também. Quantos na igreja já não foram vitimas de fofoca? A Palavra de Deus nos exorta a amarmos e respeitarmos nossos irmão, mas nem todos a obedecem, pois quem ama não fala mal, muito pelo contrario, defende, dobra os joelhos e ora. Há um tempo atrás na igreja onde eu congrego, uma irmã ficou com raiva de uma jovem, isso porque ela estava conversando sorridente com o marido da outra, e o ciúme tomou conta do coração dessa irmã. Ouve fofoca com o nome da jovem, e ela nem sabia o que estava acontecendo. Até que um dia essa irmã viu que tinha se enganado, que isso era apenas uma seta do diabo para destruir a confiança do casamento, a comunhão entre irmãos e ferir a jovem.
Quando Deus tem propósito na vida de uma pessoa é assim msmo que acontece, o diabo lança setas, tenta destruir vidas, famílias, a comunhão com Deus. E somente com a fé arraigada em Jesus é que conseguimos vencer o inimigo. Deus quer o melhor para cada um de nós. Estamos sendo provados para ser aprovados. E quem pode apagar o nosso brilho quando estamos com a visão voltada para o alto? Nenhuma potestade, principados, nem o diabo e seus anjos pode conosco quando estamos firmes com Jesus.
E para podermos passar por todas essas lutas devemos estar com o espírito pronto, lendo a bíblia, aprendendo da palavra de Deus, jejuando e orando para se achegar cada dia mais em Deus. Devemos estar preparados para enfrentar as batalhar, e não nos esquecer que o Espirito Santo está conosco nos guinado.
Tenham uma ótima semana. A Paz!

4 comentários:

  1. oi querida...
    passando para dizer que tem selinho pra vc no meu blog...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. OI benção!!
    tem selinho pra você no meu blog, passa lá!!!

    beijihos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Primeiro quero agradecer a visita lá no blog do ministério que faço parte (Brasa Rio Grande), fiquei muito feliz com suas palavras e desculpe a demora em responder!!

    Quanto ao seu texto, realmente maravilhoso!
    O diabo a todo tempo tenta desviar nosso foco, enviando setas, pensamentos principalmente contra nossos irmãos para que assim ele abale a unidade da Igreja, pois o inimigo sabe que a derrota dele está ai, na UNIDADE DA IGREJA!
    Que estejamos atentas para não sermos como essas pessoas, mas que permaneçamos com os olhos voltados para o ALto!

    Obrigada pela visita, volte sempre e estarei linkando seu blog!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  4. oi eu tamb chamo-me rayane de deus e adorei este set

    ResponderExcluir

Comentemmmmmmmmmmmmm... Brigadinho!